Os Carlos Diaries

Já qual a MB insiste pelo tema, por que entãeste nãeste negocia a reformulação da esquadra toda usando os franceses ? Algo tais como 12 Belharra e 6 FREMM-ER, 3 Brave Muito mais o NAe, com financiamento a perder de vista, usando construção em parte local, em Parcela na França, e ponto final. Deixando o NAe “pro final” da pra esperar este desenvolvimento do Gripen Naval.

A desvantagem é de que nosso navio opera um número limitado de aeronaves do alto desempenho, entre 12 e 16, e só existe a opçãeste do F35B. Este Vikrant opera um número maior por aeronaves do alto desempenho, cerca do 24, e temos pelo menos 4 opções por aeronaves (Rafale M, Gripen M, F/A18 e Mig 29 – segundo os fabricantes, todos estes podem possibilitar decolar com rampa). Não sei se este F35C Pode vir a decolar sem catapulta.

Quanto ao NAe britânico, nãeste há nada do especial nele…mesmo catapultas e maquinário e cabos de retenção foram deixados de lado de modo a baratear este qual este limita à operar aeronaves tais como este F-35B de que decolam atravfois de uma rampa e pousam verticalmente ou após uma

Entretanto, esta funçãeste do Projeçãeste de Poder Derivado do Terra coloquei propositalmente saiba como posterior às duas outras – controle e negação.

. prefiro 1000x q este Brasil detenha total capacidade por construção por SUBs (ciclo completo) q investir na construção kleber leite de PAs por aki

É bastante mais sustentável dizer da obrigatoriedade por várias embarcações por patrulha para as regiões distritais até pelos compromissos residuais anteriores.

Porém vai saber se daqui há quaisquer anos nãeste acabamos utilizando um PA convencional do quase 70 mil tons (HMS PoW). As tecnologias evoluem e um sistema EMALS, salvo engano, Têm a possibilidade de ser instalado naquela classe.

voltei a usar relógio automático só do gozaçãeste, encostando os ecodrive e a quartzo (por enquanto).

tais saiba como este sucateado navio aeródromo Sãeste Paulo e o nosso ainda bastante distante submarino nuclear, cujos ESTES recursos poderiam ser usados para a obtenção um uma Marinha do Guerra real e realística utilizando 5 a 6 navios do escolta, seis modernos submarinos convencionais e Ainda mais meia dúzia do OPV e outros navios do patrulhas menores…

Tal MB qual existe Este momento não serve de modo a absolutamente NADA para além por torrar dinheiro publico. Para ter essa MB melhor não deter nenhuma.

Afinal a classe já existe, sendo construída uma lá e outra cá. Talvez tomando pequenas modificações para as necessidades da minha e sua marinha.

Pronto, faça seu joguinho….e percebera que este circulo do adversario vem e vai, chega e foge, e caberá apenas a ele escolher este local e hora do atrito.

Naquela época este 25 por maio estava impossibilitado do lançar ataques, ESTES quais seriam paralisados por qualquer ESTILO mais à frente depois qual a esquadra se aquartelou devido ao receio do efeito Belgrano, qual todos bem sabem (com condições de se defender do SN britânico).

Este de que já se sabe: este custo por construção por um navio-aeródromo por propulsãeste nuclear costuma ser cerca de 50% elevado do que o da fabricaçãeste do um por propulsão convencional.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *